Lógica

MARKETING DE RESULTADO

  • Identificação, Desenvolvimento de Canais
    A busca de diferenciais competitivos exige o encontro de novos caminhos e nichos de oportunidades para escoamento de produtos e serviços compatíveis com o momento. Assegura-se assim, a perpetuidade do negócio face às mudanças presentes.
  • Monitoramento e Mensuração de Canais
    O acompanhamento sistemático e informatizado, conduzido por consultores especializados no monitoramento de canais, garantem eficácia aos resultados esperados e consolidam o negócio.
  • Marketing & Treinamento integrados
    A minimização do "delay" entre o marketing e o treinamento permitem maior agilidade ao início do processo de comercialização de produtos e serviços no varejo.
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de
        Campanhas de Incentivo
    A adoção de campanha de incentivos, aderente ao perfil da população a qual se destina, traz consigo o benefício do comprometimento e empenho para os resultados de vendas esperados.
  • Planejamento de Canais
  • Mystery Shopper
  • QUALIFICAÇÃO DE CANAIS

    Programas de treinamento perfeitamente customizados às necessidades dos clientes dos segmentos Automotivo; Varejo e Affinity.

  • Automotivo
  • Varejo
  • Affinity
  • Serviços
  • General Sales
  • SPECIAL TOOLS (Consultancy and T&D Support)

    Ferramentas de gestão dos processos de consultoria e treinamento em Gestão do Capital Humano, alicerçada por softwares perfeitamente customizados à necessidade do usuário.

    DOOR International Brasil - Todos os direitos reservados.