Sim, apenas 4% dos clientes estão ativamente procurando por um fornecedor. Então,como chegamos aos outros? Aprenda como criar necessidade de compra a seus clientes. Alcance os clientes antes que eles alcancem a concorrência.

Customer Centered Selling (Venda Centralizada no Cliente)

O que você faz quando o cliente não esta pensando em comprar e nem ao menos esta
interessado em se encontrar com o seu consultor de vendas?

Os profissionais de vendas não podem contar sempre com o comodismo de terem clientes que estão interessados em seus produtos. Uma coisa é quando o cliente mostra interesse inicial no produto e esta fazendo perguntas em relação as características do produto, e outra completamente diferente quando o cliente não sente a necessidade de comprar naquele momento.

Descubra como seus Clientes compram!

Durante o curso os profissionais de vendas descobriram como falar com o cliente. Não sobre os produtos e seus benefícios, mas sobre o cliente e seu momento atual. Os profissionais de vendas irão aprender qual o nível de interesse de compra do cliente e consequentemente ajustar a negociação de acordo com este nível em particular.

Para que o CCS foi desenvolvido?

O CCS é destinado aos profissionais de vendas que atuam em diferentes áreas e estão a procura de expandir sua carteira de clientes, bem como melhorar seu relacionamento com os já existentes. Participar do curso será uma valiosa fonte de apoio para os gerentes de vendas.
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